PRODUTOS DE QUALIDADE PARA PROFISSIONALIZAR A SUA LOGÍSTICA!

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo WhatsApp (11) 98279-9896 ou pelo e-mail [email protected], dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

No momento em que a transportadora efetuar a entrega do seu pedido, verifique o conteúdo e recuse o recebimento caso apresente as seguintes hipóteses:

• Embalagem avariada;
• Falta de componentes;
• Produto danificado;
• Produto diferente do pedido.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

No caso de arrependimento ou desistência da compra, você pode solicitar o cancelamento. A solicitação de cancelamento deve ser informada ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do produto, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a solicitação de cancelamento/desistência da compra, a Home & Office Store confirmará o recebimento de sua solicitação, no prazo de até 48 horas, e você será orientado sobre como proceder a devolução.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os seus componentes, além da Nota Fiscal.

Se houver o cancelamento da compra no momento em que o produto já estiver com a transportadora, recuse o recebimento.

Com relação à devolução do pagamento, nos casos de cancelamento da compra, o valor pago à Home Office & Store será restituído da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Se for cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e a mesma fará o ressarcimento do valor total na próxima fatura. Caso seja boleto bancário, será efetuado um depósito com o valor total em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente do comprador, que deverá ser informada no ato da solicitação de cancelamento. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente.

Atenção: Só será efetuado o ressarcimento do valor após o recebimento e análise do produto pela Home Office & Store.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

No caso de haver vício oculto no produto que motive a troca, você deverá informar à Home Office & Store.

Sendo constatado vício de fabricação, o produto será trocado.

Após aprovação da solicitação de troca, o consumidor será informado sobre como deverá enviar o produto para a Home Office & Store.

Após a devolução do produto, junto com a Nota Fiscal, será enviado outro em substituição.